Como comprar

O processo de compra em nosso site é muito simples e seguro:

  1. Navegue no nosso site através das categorias na parte superior das páginas ou clicando nos banners que existem na nossa página inicial. Se Preferir, você pode procurar nossos produtos de uma forma mais direta através do campo de busca, ele sempre estará no topo da página;
  2. Quando encontrar o produto desejado, clique na imagem dele. Você será enviado para a página de detalhes do produto;
  3. Nessa página você pode obter mais informações do produto, bem como visualizar mais fotos (se houver), Descrições, dimensões e outras informações dele;
  4. Caso queira comprar esse produto clique no botão “Comprar”. No caso de anéis, se você tiver alguma dúvida em relação ao tamanho do aro é só clicar no ícone “Guia de Tamanhos”. Também para os anéis será necessário escolher o(s) aro(s) do(s) anel(eis) para prosseguir com a compra. O mesmo procedimento também serve para as Alianças da Joia em Casa;
  5. Ao clicar no botão “Comprar” você será enviado para a tela do “Carrinho” ou “Sacola”. Nessa página serão exibidos todos os produtos selecionados e escolhidos por você durante sua navegação pelo nosso site. Nessa tela é possível alterar a quantidade de cada produto, bastando clicar nos sinais localizados ao lado da quantidade do item, é muito fácil;
  6. Caso tenha algum cupom de desconto informe ele no campo “Adicionar Cupom de Desconto” na página de carrinho e clique no botão “Adicionar” ao lado do campo. O valor do cupom será calculado e exibido ao lado desse campo;
  7. Caso queira calcular o valor do frete e/ou o prazo de entrega para os itens selecionados, basta informar o CEP de entrega, clicando em “Calcular”, que fica ao lado de “Entrega” no Carrinho. Note que neste mesmo local será exibido o Valor do Frete já calculado. Perceba também que seu CEP informado, ex CEP: 00000-000 estará acompanhado de outras opções de Frete (se estiver disponível) com Preços e Prazos diferenciados para você escolher o melhor, basta clicar no seletor;
  8. Se quiser continuar comprando produtos é só clicar no botão “Escolher mais Produtos”, ou então se já selecionou os produtos que precisava, clique no botão “Fechar pedido” para fechar seu pedido;
  9. Caso você não tenha realizado o login ainda, se necessário informe o seu usuário e senha (para clientes cadastrados) ou então realizar o cadastro no nosso site preenchendo algumas informações importantes para o fechamento do seu pedido. O formulário de cadastro é simples e de fácil preenchimento. Em alguns momentos (se necessário) o sistema solicitará seu e-mail. Quando você inseri-lo, o sistema irá lhe reconhecer imediatamente. Suas informações de compras anteriores já estarão salvas, assim como informações pessoais, exceto informações de seu Cartão de Crédito, se em algumas de suas compras anteriores tenham sido feitas com Cartão de Crédito. As informações de Cartão de Crédito só ficarão salvas com sua autorização, marcando o seletor que salva essas informações em sua primeira compra na finalização da mesma. Também é possível realizar o cadastro ou login usando sua conta do Facebook ou Google ;
  10. Após realizar login ou cadastro você será redirecionado para tela de finalização do pedido. Nessa tela você deve escolher/alterar/criar o endereço de entrega dos seus produtos, selecionar o tipo de entrega (normal ou Expressa) e escolher a forma de pagamento (Boleto ou Cartão de Crédito) – bem como preencher as informações necessárias para realizar o pagamento do pedido. Na finalização do pedido, no módulo pagamento como já dito, você poderá escolher as duas opções, que são o Boleto Bancário (o quanto antes efetuar o pagamento, mais veloz será sua aprovação e despacho do seu pedido) ou Cartão de Crédito (você pode parcelar suas compras em até 8X sem Juros ou até mesmo comprar com dois cartões diferentes, dividindo suas despesas;
  11. Após preencher e revisar todas as informações é só clicar no botão “Finalizar Compra”. Você será redirecionado para a tela de confirmação do seu pedido. Nessa tela você verá o prazo estimado de entrega e as informações do seu pedido. Você também irá receber uma confirmação do seu pedido por e-mail – esse e-mail apenas confirma a inclusão do seu pedido no nosso sistema, que ficará aguardando a confirmação do pagamento por parte da operadora do cartão. Assim que seu pedido tiver sido aprovado, um e-mail de aprovação confirmada também será enviado para você, assim como os outros passos que seu pedido irá percorrer em nossa empresa, elas são: Manuseio, Preparo de Entrega, Faturamento e Transporte junto a nossa transportadora contratada para fazer o serviço;

Observações

  • A Joia em Casa disponibiliza fotos reais dos seus produtos para facilitar a sua compra;
  • Características como cor (principalmente das pedras) e tamanho podem sofrer pequenas variações de acordo com a resolução de cada tela de Computador, Smartphone ou Tablet. Dessa maneira a Joia em Casa não se responsabiliza pelas possíveis diferenças de seus produtos apresentados no site;
  • A Joia em Casa se reserva o direito de cancelar qualquer pedido que você tenha fechado, caso tenha ocorrido erros relativos a preços, disponibilidade dos produtos comprados, erros vindos do sistema ou até mesmo erros de integração;

Se suas dúvidas ainda persistirem, não perca tempo e nos envie um e-mail para atendimento@joiaemcasa.com.br ou entre em contato conosco pelo telefone: (21) 3439 0569 ou pelo Whatsapp: (21) 96499 4554.