Perguntas Frequentes

Como limpar minha joia da Joia em Casa?

Para realizar a limpeza de sua joia da Joia em casa basta seguir o procedimento no link a seguir: clique aqui.

Como comprar meus produtos da Joia em Casa ?

Comprar pelo site da Joia em Casa é muito rápido, simples e seguro. Para ter maiores detalhes de como realizar uma compra no nosso site clique aqui e confira nosso passo-a-passo.

Formas de pagamento:

A Joia em Casa disponibiliza para compras através do site https://www.joiaemcasa.com.br o Boleto Bancário e os cartões de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners, Hipercard e Elo.

Os pagamentos podem ser parcelados em até 8 vezes* sem juros nas bandeiras de Cartão de Crédito, respeitado o valor mínimo de R$ 20,00 (Vinte reais) para cada parcela. Já no Boleto Bancário não será possível parcelar o valor total de suas compras, somente pagamentos à vista. O meio de pagamento Boleto bancário possui Desconto na finalização da compra, podendo ser alterado sem aviso prévio. O Desconto também poderá ser descontinuado ou alterado igualmente sem aviso prévio, se a Joia em Casa chegar nesta decisão.

Observações:

  • A Joia em Casa se reserva o direito de modificar os preços dos produtos disponíveis para venda no site a qualquer momento, sem aviso prévio.
  • Os preços e condições de pagamento apresentados no site são exclusivos para compras realizadas através do endereço https://www.joiaemcasa.com.br.

Para saber mais informações sobre Formas de Pagamento, clique aqui.

Prazo de Entrega:

Temos em nosso sistema, uma funcionalidade de Cálculo de Frete. Essa funcionalidade pode ser acessada diretamente no carrinho de compras. Basta digitar o CEP de entrega do pedido e o sistema lhe informará de forma imediata o custo e prazo de entrega do mesmo. Os serviços de Frete que lhe serão apresentados, terão os melhores custos do mercado de transporte para o tipo de produto que comercializamos, isso pode variar de acordo com o tamanho, peso e localidade para onde esse pedido será enviado.

Na Joia em Casa, damos uma atenção muito especial para que seu pedido seja sempre entregue nos prazos indicados e com a melhor qualidade. Nosso prazo de entrega é calculado em dias úteis e tem sua contagem iniciada a partir da confirmação do pedido e da confirmação de pagamento do mesmo pela instituição financeira.

Os prazos de entrega que são repassados no seu cálculo, são passados pela empresa dos Correios, que é a transportadora oficial contratada pela Joia em Casa.

Pode ser que ocorra um atraso por parte dos Correios. Quando isso acontece, nosso sistema identifica o atraso imediatamente e abre uma PI (pedido de informação) junto aos Correios para fazer uma reclamação de forma 100% automática. Dessa forma nosso sistema age com antecedência para que esta reclamação aberta seja respondida o quanto antes por parte do Correios. Em seguida basta aguardar um posicionamento do mesmo sobre este objeto informado na PI. Não temos um prazo exato para resposta do Correios, mas assim que nos é respondido, repassamos para nossos clientes quando solicitado.

Acompanhamento de pedido:

Para melhor atendê-lo, disponibilizamos uma ferramenta de acompanhamento de entrega da compra. Você receberá e-mails de notificação desde a aprovação do pagamento até o envio do pedido. Você também pode acompanhar seu pedido através do painel “Meus pedidos”. É rápido, é simples e fácil.

Embalagem de produto

Nossos produtos são delicadamente embalados. Todos os pedidos são enviados na embalagem para presente padronizada da Joia em Casa, com fitas, sacolinha Certificado de garantia e Nota Fiscal impressa do seu produto da Joia em Casa. Caso necessite da segunda via da Nota Fiscal, entre em contato conosco através do e-mail: atendimento@joiaemcasa.com.br.

Fique tranquilo (a), suas compras pela Loja Virtual da Joia em Casa possuem embalagem discreta e segura, evitando possibilidades de extravio do seu pedido.

Envio para presente

Você também pode presentear através da Loja Virtual da Joia em Casa. Você escolhe o produto desejado e preenche os dados de entrega com as informações do destino da pessoa que deseja presentear.

Política de Troca

Para as compras feitas através do site www.joiaemcasa.com.br o prazo de troca é de 30 dias a partir da data de entrega do seu pedido.

Para concluir a sua troca é necessário entrar em contato com o nosso serviço de Atendimento ao cliente no e-mail atendimento@joiaemcasa.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h00min às 17h (exceto finais de semana e feriados).

Para a realização da Troca de seu produto Joia em casa, serão necessárias as seguintes condições:

  • A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígio de uso.
  • A Joia deve estar acompanhada da embalagem de presente, Nota Fiscal e Certificado de Garantia da Joia em Casa contendo o número da Nota Fiscal.
  • A troca se fará por outra peça igual ou outra peça do mesmo valor, à escolha do cliente, ou como parte de pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada, com o cliente efetuando o pagamento da diferença do valor. O meio de pagamento que será utilizado para pagar esta diferença, deverá ser negociado no atendimento com o cliente.

Em qualquer tempo não é permitida a troca das seguintes peças: joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações. Isso mesmo, principalmente quando o produto tenha sido alvo de consertos ou produtos que tenham passado por gravações feitas por profissionais autorizados e não autorizados pela Joia em Casa.

Política de Troca e Devolução

Para acessar a nossa política de troca, devolução e cancelamento é só clicar aqui.

Indisponibilidade de uma Peça – Sistema Avise-Me:

O sistema Avise-Me foi implementado exclusivamente para as peças que estão com estoque indisponível em nosso site.

O sistema é totalmente automatizado e de simples uso. Caso você esteja interessado por adquirir uma peça indisponível, basta digitar seu nome e seu e-mail nos respectivos campos e clicar no botão “Ok”.

Quando a peça tiver uma reposição de estoque, o sistema lhe enviara uma mensagem automática, com essa informação e o link de acesso ao produto. O envio da mensagem não realiza a reserva da peça, ele somente irá lhe notificar que o produto desejado já está disponível para venda novamente aos clientes da Joia em Casa.

Gravação

Compras através do site não contemplam a gravação de alianças e outras peças. Para realizar a gravação é só ir a qualquer loja de sua confiança perto de você. Vale ressaltar, que conforme formalizamos na “Política de Troca” e “Política de Trocas e Devolução”, a Joia em Casa não realizará Troca ou Devolução do produto que tenha sido gravado por profissionais autorizados e não autorizados pela Joia em Casa.

Cancelamento de pedido

Compras realizadas através de cartão de crédito podem não ser processadas pela operadora que provoca o cancelamento do pedido. Nestes casos sugerimos entrar em contato com sua operadora de Cartão de Crédito ou com nosso SAC.

Os casos mais comuns de cancelamento são: divergência de dados, cartões de Crédito inválidos, Validade do Cartão de Crédito vencida, falta de liberação de compra pela internet e limitações do cartão.

Você pode refazer sua compra diretamente no site ou se preferir entre em contato com nosso SAC para esclarecermos mais dúvidas . Entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente pelo telefone (21) 3439 0569, ou enviando um e-mail para atendimento@joiaemcasa.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h00min às 17h (exceto finais de semana feriados).

Garantia

Para acessar as nossa política de garantia é só clicar aqui.

Atendimento

Temos uma equipe de atendimento exclusiva para auxiliar suas comprar através da Loja Virtual da Joia em Casa. Nossa equipe está disponível para auxiliá-lo em sua compra, em dúvidas sobre os produtos e acompanhamento de pedidos. Para entrar em contato é só ligar para (21) 3439 0569 , enviar uma mensagem com sua dúvida pelo Whatsapp: (21) 96499 4554 ou através do e-mail atendimento@joiaemcasa.com.br. Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira das 09:00hrs às 17hrs (exceto finais de semana e feriados).

Descubra seu Tamanho

Para saber quais as medidas de Aro de Anéis, Alianças ou até mesmo medidas de Pulseiras, Colares ou Gargantilha e Correntes é só clicar aqui.