Política de Entrega

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.

Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” ou “sacola” e informando o número do seu CEP no campo “Calcular”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” novamente e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado. Se por acaso você não souber o número de seu CEP não se preocupe, basta clicar em “Não sei meu CEP” e uma página dos Correios será aberta em uma nova guia de seu navegador para que você possa preencher o nome de sua rua e em seguida clique em “Buscar”. Pronto ! Você acaba de descobrir o número de seu CEP.

Importante

  • O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado.
  • A inclusão de um produto no "carrinho" ou “sacola” não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operadora de cartão ou confirmação de pagamento do Boleto Bancário.
  • Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega, assim como os próximos passos de sua entrega.
  • O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento com foto.
  • É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (21) 3439 0569, ou enviando um e-mail para atendimento@joiaemcasa.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09:00hrs às 17hrs (exceto finais de semana e feriados).

Observações

  • Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.
  • Dependendo de sua localidade, você poderá receber até 3 cotações de fretes com preços e prazos diferenciados. Dentre elas, escolha a que melhor te atende.
  • Os prazos de entrega que lhe são repassados no cálculo de frete, são passados pela empresa do Correios que é a transportadora oficial contratada pela Joia em Casa.
  • Todos os pedidos que são enviados pela transportadora, possuem seguro do objeto obrigatório. Dessa forma tanto a Joia em Casa, quanto os nossos clientes ficam assegurados. Fique tranquilo (a), na Joia em Casa sua compra é segura desde o primeiro pedido, até a porta de sua casa.