Política de troca e devolução

Nesta sessão podem ser encontradas todas as informações necessárias para o procedimento de Troca, Devolução e Reembolso.

Para dúvidas e maiores informações, entre em contato conosco através de nosso serviço para atendimento ao cliente (21) 3439 0569, ou envie um e-mail para atendimento@joiaemcasa.com.br. Ficaremos satisfeitos em lhe ajudar.

Troca e Devolução

Para todas as compras feitas através do site www.joiaemcasa.com.br, por favor, realizar os seguintes passos:

  1. O prazo para solicitação de troca é de 30 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido, com exceção de produtos promocionais que podem ser trocados em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido;
  2. O prazo para solicitação de devolução é de 07 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido;
  3. Entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (21) 3439 0569, ou enviar um e-mail para atendimento@joiaemcasa.com.br . Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 09:00hrs às 17hrs (exceto finais de semana e feriados).
  4. As condições para a troca/devolução são:
    1. Para enviar a Troca ou Devolução de um produto da Joia em Casa para o nosso Centro de Distribuição, os custos de frete ficam à cargo da Joia em Casa independente do motivo da troca ou devolução;
    2. A peça deve estar na embalagem de presente original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
    3. A joia deve estar acompanhada da Nota Fiscal e Certificado de Garantia Joia em Casa, contendo o número da Nota Fiscal;
    4. A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente, se disponível em estoque virtual e físico), como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada ou por um cupom, que pode variar de acordo com as promoções e pode não ser cumulativo;
    5. Para devoluções, os valores que serão estornados são referentes aos valores dos produtos que serão devolvidos pelo cliente, abrindo exceções para os valores de frete destes pedidos, já que o serviço do frete já foi utilizado por esses clientes, impossibilitando a devolução do valor do mesmo.
  5. Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente basta enviar o produto na embalagem original em qualquer agência de Correios do Brasil mais próxima de você. A partir da confirmação do recebimento do seu produto à ser trocado, será feita a liberação do novo produto ou cupom de troca. Confira aqui a agência dos Correios mais próxima de você. Link das agências: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias/

IMPORTANTE: Em qualquer tempo não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas, modificações e gravações. O valor da peça devolvida, que será amortizado em uma nova peça, está sujeito a mudanças baseadas na cotação do ouro ou da Prata no dia da troca.

IMPORTANTE: Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de análise presencial de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.

Caso a assistência técnica da Joia em Casa entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Joia em Casa reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Cancelamento

  1. Nos casos de cancelamento de compras realizadas através de cartão de crédito, é necessário entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (21) 3439 0569 ou enviando um e-mail para atendimento@joiaemcasa.com.br solicitando o cancelamento imediato do pedido. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09:00hrs às 17hrs (exceto finais de semana e feriados).
  2. O cancelamento da compra pode ser feito dentro do prazo de até 07 dias corridos após o recebimento do pedido, podendo levar até 2 meses para que o processo de estorno seja efetuado completamente.
  3. Para concluir o cancelamento da compra será necessário enviar o produto na embalagem original em qualquer agência de Correios do Brasil mais próxima de você. Confira aqui a agência dos Correios mais próxima de você. Link das agências: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias

IMPORTANTE: Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de análise presencial de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do produto e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 meses para ser devidamente creditado em forma de desconto na fatura do cartão de crédito do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.

Para consultar nossa política de garantia clique aqui